Cadastre-se… Conheça-se… Compare-se… Divirta-se!
Essa rede social foi elaborada a partir de várias literaturas e informações, consideradas pelo criador como sérias, visando fazer uma análise bem específica, focada nos assuntos relacionamento e autoconhecimento, utilizando tópicos específicos da astrologia chinesa, e também da zodiacal, fazendo um cruzamento de dados, a partir de duas informações que é a data de nascimento e o sexo das pessoas envolvidas.
A maioria das informações visa ao usuário reconhecer a si próprio e às suas relações com outras pessoas, sejam do seu convívio ou não.
Nessa rede, o usuário poderá se comparar com amigos, conhecidos, filhos, parentes, colegas de trabalho e também em relacionamentos íntimos, esclarecendo o porquê das interações e classificando-as como melhores ou piores, conforme o tipo da relação (trabalho, família, amizade, casamento, amor, etc…).
Uma forma evoluída de enxergar a essência dos seres humanos e suas relações.
A linguagem utilizada nos textos orientais é metafórica, cabe ao usuário interpretá-la.
A parte do Zodíaco foi inspirada no maravilhoso estudo astrológico denominado Personologia, dos astrólogos Gary Goldshneider (www.goldshneider.com) e Joost Effers (www.effers.com). dividida em “semanatos” ou seja, os 12 signos divididos em 48 semanas, que completam um ano, para maior precisão nas definições das características de cada um.
Entender o outro e o porquê cada relação nos projeta a um “plano superior”.
Nas comparações da numerologia do feng-shui, as pessoas são divididas entre dois quadrantes, o leste e o oeste. Pessoas do mesmo quadrante tem relações positivas. Pessoas de quadrantes opostos tem relações negativas. Os resultados das comparações estão mais direcionados a relacionamentos íntimos cujos resultados negativos podem ser mal interpretados no caso de relações entre pais e filhos, amigos etc. recomenda-se cautela.
No caso de relacionamentos íntimos, a união dos dois se torna uma terceira entidade, pois a troca energética é intensa. Na interpretação dos quatro atributos tendemos a ter um julgamento pessoal, pois cabe ao usuário, definir o tipo de pessoa com quem está se comparando.
No caso de uma comparação com um parente (pais ou filhos), amigos deve-se ponderar acerca de certos resultados e comentários mais impactantes.
Pais poderão entender com mais clareza porque tem mais preferência ou afinidade com um filho do que com outro. Amigos, porque se consideram melhores, e outros nem tanto.